domingo, 11 de agosto de 2013

Inverno na manhã

Olá leitores. Fiquei muito tempo sem postar nada mas espero que isso não se repita. Bom, sem mais delongas, hoje vou lhes indicar um livro que eu gostei muito de ler, talvez por causa que eu goste muito de coisas relacionadas à segunda guerra mundial. O livro chama Inverno na manhã. É a história de uma menina polonesa judia que vai para um campo de concentração. Ela conta no livro como era o ambiente no lugar, fala dos seus primeiros amores no campo de concentração e relata a história de como sua mãe, sua irmã e ela sobreviveram ao genocídio alemão do século XX. Tem um episódio curioso no livro que é quando já do lado de fora do campo de concentração mas ainda em tempos de guerra, elas vão se esconder em um bordel para soldados nazistas, e este foi só um dos inúmeros lugares onde tiveram de se esconder. Sem dúvida é muito emocionante e te faz repensar a vida. Tem muito suspense no livro, pois quando você termina de ler um capítulo já fica querendo ler o próximo, e o próximo....
Sem dúvidas, como eu já disse la encima mas gostaria de ressaltar aqui, é um dos livros que eu mais gostei de ler. Se tiver oportunidade, leia você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário